dc.contributor.author |
GOMES, CAMILLA DE JESUS OLIVEIRA |
|
dc.contributor.author |
DINIZ, DÉBORAH LETÍCIA CALDAS |
|
dc.contributor.author |
SOARES FILHO, FILETO SILVA |
|
dc.date.accessioned |
2023-06-19T21:25:03Z |
|
dc.date.available |
2023-06-19T21:25:03Z |
|
dc.date.issued |
2015 |
|
dc.identifier.uri |
http://localhost/jspui/handle/123456789/1522 |
|
dc.description.abstract |
A Geração Y ganha cada vez mais destaque. Em função de seus gostos, o mercado
está se adaptando para tê-la como consumidora, influenciadora e parceira nos
produtos, serviços e trabalho de diversas empresas que estão se preocupando em
atender as mais diversas exigências que esta geração possui. A diferença para
outras gerações é visível e mostra que, para que haja comunicação com ela – seja
relação mercado/consumidor ou empresa/empregado -, é preciso dar atenção
diferenciada. Este estudo, através de pesquisa bibliográfica irá demonstrar o que as
empresas estão fazendo para atingi-la, com teoria e exemplos reais. |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Geração Y |
pt_BR |
dc.title |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING VOLTADAS PARA A GERAÇÃO Y |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |