DSpace Repository

ESTRATÉGIAS DE MARKETING VOLTADAS PARA A GERAÇÃO Y

Show simple item record

dc.contributor.author GOMES, CAMILLA DE JESUS OLIVEIRA
dc.contributor.author DINIZ, DÉBORAH LETÍCIA CALDAS
dc.contributor.author SOARES FILHO, FILETO SILVA
dc.date.accessioned 2023-06-19T21:25:03Z
dc.date.available 2023-06-19T21:25:03Z
dc.date.issued 2015
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/1522
dc.description.abstract A Geração Y ganha cada vez mais destaque. Em função de seus gostos, o mercado está se adaptando para tê-la como consumidora, influenciadora e parceira nos produtos, serviços e trabalho de diversas empresas que estão se preocupando em atender as mais diversas exigências que esta geração possui. A diferença para outras gerações é visível e mostra que, para que haja comunicação com ela – seja relação mercado/consumidor ou empresa/empregado -, é preciso dar atenção diferenciada. Este estudo, através de pesquisa bibliográfica irá demonstrar o que as empresas estão fazendo para atingi-la, com teoria e exemplos reais. pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Geração Y pt_BR
dc.title ESTRATÉGIAS DE MARKETING VOLTADAS PARA A GERAÇÃO Y pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account