DSpace Repository

MARKETING PARA PLANO FUNERÁRIO

Show simple item record

dc.contributor.author PIEDADE, CÁSSIA MARIA DA SILVA
dc.contributor.author MARTINS, FLAYNON PEREIRA
dc.contributor.author SILVA, VALDNA LUZ DA
dc.date.accessioned 2023-06-19T21:27:06Z
dc.date.available 2023-06-19T21:27:06Z
dc.date.issued 2015
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/1523
dc.description.abstract Este trabalho objetiva explorar conceitos e estratégias para melhoria e posicionamento de comercialização de um plano funerário. A metodologia aplicada apresenta características de despertar interesse a adesão ao plano com garantia de benefícios não só após a morte, mas também em vida com parcerias que garantem bem estar ao associado e toda sua família. Os convênios seriam a estratégia de aumento das vendas, além de fidelização ao plano. O posicionamento da marca do grupo e do plano também seria evidenciado através de um plano de marketing onde buscaríamos através de ferramentas entender a situação da empresa e de seu produto/serviço para assim elaborar estratégias de publicitar e apresenta-lo no mercado. As táticas de mídia foram elaboradas de acordo com o posicionamento e mercado, apresentando propostas com orçamentos de acordo com a realidade do mercado. Por fim, as considerações finais com análises e reflexões sobre a temática em questão. pt_BR
dc.subject Posicionamento pt_BR
dc.title MARKETING PARA PLANO FUNERÁRIO pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account