DSpace Repository

MARKETING DE RELACIONAMENTO E AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA ”CARMEN STEFFENS” DE SÃO LUÍS

Show simple item record

dc.contributor.author OLIVEIRA, CÉLIDA MARÍLIA FERNANDES DE
dc.contributor.author SANTOS, RUANA SHEYLA FERREIRA SILVA DOS
dc.contributor.author PINTO, SÂMIA COSTA
dc.date.accessioned 2023-06-19T21:29:45Z
dc.date.available 2023-06-19T21:29:45Z
dc.date.issued 2015
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/1524
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo entender como o marketing de relacionamento e as estratégias utilizadas pela franquia Carmen Steffens São Luís, tornaram-na a franquia da marca que mais vende no país. Foi realizado um estudo de caso e o instrumento de entrevista, com uma das proprietárias da franquia na capital, Lara Soares; o uso de vídeos e imagens cedidas por ela e pesquisas em fontes disponíveis na world wide web, assim como a pesquisa bibliográfica com a leitura de autores do marketing de relacionamento. A estratégia inovadora de penetração de mercado resultou em ações inéditas e inusitadas copiadas até mesmo pela matriz, o que tem tornado a marca com mais espaço no mercado ludovicense e nacional, ao fidelizar seus clientes com tratamento único e diferenciado, assim, agregando cada dia mais valor a marca. pt_BR
dc.subject Ferramentas de marketing pt_BR
dc.subject Carmen Steffens pt_BR
dc.title MARKETING DE RELACIONAMENTO E AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA ”CARMEN STEFFENS” DE SÃO LUÍS pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account