DSpace Repository

MODA, LIFESTYLE E MARKETING: suas influências no mercado de luxo

Show simple item record

dc.contributor.author CAMPOS, ROMÁRIO WILLIAN AMORIM
dc.date.accessioned 2023-06-19T21:36:38Z
dc.date.available 2023-06-19T21:36:38Z
dc.date.issued 2015
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/1527
dc.description.abstract O que para muitos é tido apenas como uma cultura do supérfluo e do consumo continuo, o mercado de luxo, ultrapassando todos esses paradigmas e envolve aspectos bem mais complexos, que evoluem de acordo com as necessidades e expectativas da sociedade vigente. Atualmente, seus produtos estão presentes em quase todos as metrópoles do globo, e em todos os setores de consumo, do mercado fashion (que por possuir um infinito leque de produtos e possibilidades evoluiu para o que conhecemos como lifestyle) ao hoteleiro. O mercado de luxo, com estratégias de marketing muito bem elaboradas e com um posicionamento de imagem consistente, influencia direta e indiretamente toda uma sociedade, mudando a sua percepção do que é importante consumir ou não, e o fascínio que causa quase que de imediato em grande parte das pessoas, faz com que seus produtos sejam desejados por quase todos os seus consumidores e além destes, que por não possuírem um poder aquisitivo para compra volta-se para produtos similares ou até mesmo copias. pt_BR
dc.subject Luxo pt_BR
dc.subject LIFESTYLE pt_BR
dc.subject MARKETING pt_BR
dc.title MODA, LIFESTYLE E MARKETING: suas influências no mercado de luxo pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account