dc.contributor.author |
SILVA, Antonia Gracielli da |
|
dc.date.accessioned |
2020-12-23T20:14:12Z |
|
dc.date.available |
2020-12-23T20:14:12Z |
|
dc.date.issued |
2020-06 |
|
dc.identifier.uri |
http://localhost/jspui/handle/123456789/162 |
|
dc.description.abstract |
O surgimento de Food Trucks na cidade de São Luís está cada vez mais frequente. E o uso das redes sociais pode ser um fator determinante para promover a marca e impulsionar as vendas desse segmento. Deste modo, este artigo busca sugerir ideias inovadoras para os food trucks se destacarem nas redes sociais. |
pt_BR |
dc.publisher |
Antonia Gracielli da Silva |
pt_BR |
dc.subject |
food truck |
pt_BR |
dc.subject |
redes sociais |
pt_BR |
dc.subject |
mercado |
pt_BR |
dc.subject |
São Luís |
pt_BR |
dc.title |
Como um Food Truck Pode se Destacar no Mercado de São Luís Através das Redes Sociais |
pt_BR |