DSpace Repository

Como um Food Truck Pode se Destacar no Mercado de São Luís Através das Redes Sociais

Show simple item record

dc.contributor.author SILVA, Antonia Gracielli da
dc.date.accessioned 2020-12-23T20:14:12Z
dc.date.available 2020-12-23T20:14:12Z
dc.date.issued 2020-06
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/162
dc.description.abstract O surgimento de Food Trucks na cidade de São Luís está cada vez mais frequente. E o uso das redes sociais pode ser um fator determinante para promover a marca e impulsionar as vendas desse segmento. Deste modo, este artigo busca sugerir ideias inovadoras para os food trucks se destacarem nas redes sociais. pt_BR
dc.publisher Antonia Gracielli da Silva pt_BR
dc.subject food truck pt_BR
dc.subject redes sociais pt_BR
dc.subject mercado pt_BR
dc.subject São Luís pt_BR
dc.title Como um Food Truck Pode se Destacar no Mercado de São Luís Através das Redes Sociais pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account