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O online não existe? A experiência do cliente é o mais importante não as ferramentas

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dc.contributor.author PEREIRA, Erisvan
dc.date.accessioned 2020-12-23T20:47:25Z
dc.date.available 2020-12-23T20:47:25Z
dc.date.issued 2020-06
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/169
dc.description.abstract Sempre quando surge uma novidade, a tendência natural é acabar com os padrões anteriores, com o surgimento da TV, veio o possível fim do rádio, com a internet e o streaming veio o fim da televisão, com o online em evidência veio o fim das lojas físicas. A nossa proposta é fazer uma reflexão sobre a coexistência de meios, on e off e apresentar uma visão que o mais importante é a experiência e que o online é apenas o meio. pt_BR
dc.publisher Erisvan Pereira pt_BR
dc.subject empreendedorismo pt_BR
dc.subject experiência pt_BR
dc.subject marketing digital pt_BR
dc.title O online não existe? A experiência do cliente é o mais importante não as ferramentas pt_BR


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