dc.contributor.author |
ARAUJO, Hilca Regina Silva de |
|
dc.date.accessioned |
2020-12-23T20:59:47Z |
|
dc.date.available |
2020-12-23T20:59:47Z |
|
dc.date.issued |
2020-07 |
|
dc.identifier.uri |
http://localhost/jspui/handle/123456789/172 |
|
dc.description.abstract |
As empresas estão prestando serviços de forma mais eficiente e eficaz com uso da ferramenta internet. Com ênfase na comunicação digital, as empresas, principalmente as de prestação de serviço de saúde como as clínicas médicas, estão desenvolvendo os mais variados tipos de estratégias de negócios, trazendo inovação e benefícios esperados para as organizações de saúde. |
pt_BR |
dc.publisher |
Hilca Regina Silva de Araújo |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing de Serviço de Saúde |
pt_BR |
dc.subject |
Tecnologia de Informação |
pt_BR |
dc.subject |
Inovação |
pt_BR |
dc.title |
A Importância da Comunicação e do Marketing Digital na Prestação Serviços em Clínica Médica |
pt_BR |