DSpace Repository

A INFLUÊNCIA DAS ESTRÁTÉGIAS DE MARKETING NA CRENÇA RELIGIOSA

Show simple item record

dc.contributor.author LIMA, ERISVAN PEREIRA AMORIM
dc.contributor.author MENDES FILHO, RAIMUNDO FERREIRA
dc.date.accessioned 2023-06-21T14:48:21Z
dc.date.available 2023-06-21T14:48:21Z
dc.date.issued 2016
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/1760
dc.description.abstract A Influência do Marketing no comportamento das pessoas. Abordagem do público alvo os ouvintes de rádio com foco na capital São Luís, o objetivo deste estudo foi mostrar a influência do marketing na esfera religiosa, para tentamos explicar um pouco o seu crescimento, usamos de trabalhos, pesquisas e entrevistadas em rádios. O resultado mostrado foi um crescimento significativo dos evangélicos no Brasil e na nossa capital São Luís, mostrando o total uso das estratégias de marketing. pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.title A INFLUÊNCIA DAS ESTRÁTÉGIAS DE MARKETING NA CRENÇA RELIGIOSA pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account