dc.contributor.author |
LIMA, ERISVAN PEREIRA AMORIM |
|
dc.contributor.author |
MENDES FILHO, RAIMUNDO FERREIRA |
|
dc.date.accessioned |
2023-06-21T14:48:21Z |
|
dc.date.available |
2023-06-21T14:48:21Z |
|
dc.date.issued |
2016 |
|
dc.identifier.uri |
http://localhost/jspui/handle/123456789/1760 |
|
dc.description.abstract |
A Influência do Marketing no comportamento das pessoas. Abordagem do público alvo
os ouvintes de rádio com foco na capital São Luís, o objetivo deste estudo foi mostrar
a influência do marketing na esfera religiosa, para tentamos explicar um pouco o seu
crescimento, usamos de trabalhos, pesquisas e entrevistadas em rádios. O resultado
mostrado foi um crescimento significativo dos evangélicos no Brasil e na nossa capital
São Luís, mostrando o total uso das estratégias de marketing. |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.title |
A INFLUÊNCIA DAS ESTRÁTÉGIAS DE MARKETING NA CRENÇA RELIGIOSA |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |