DSpace Repository

O PAPEL DO MARKETING ORGANIZACIONAL E DA GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS PARA CAPTAR E FIDELIZAR OS CLIENTES NO SÉCULO XXI

Show simple item record

dc.contributor.author ESTEVES, VANESSA PINHEIRO
dc.date.accessioned 2023-06-21T15:28:38Z
dc.date.available 2023-06-21T15:28:38Z
dc.date.issued 2016
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/1775
dc.description.abstract Na contemporaneidade, em que impera a Era do Conhecimento e da virtualidade, as organizações do século XXI necessitam desenvolver produtos e serviços inovadores, competitivos e eficazes capazes de atrair novos clientes e fidelizar os antigos. Para tanto, é fundamental que o empreendedor tenha consciência sobre a importância de utilizar as ferramentas de marketing, em especial o marketing digital a fim de atrair uma clientela cada vez mais exigente. É relevante ainda, trabalhar a gestão dos recursos humanos, na perspectiva de captar e desenvolver capital intelectual para dentro de sua organização. Abordamos ainda, os desafios que atualmente enfrentam as empresas, bem como as sugestões para que estas possam sobreviver às turbulências dos mercados e consequentemente, obterem êxito no ambiente de negócios. pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Marketing Digital pt_BR
dc.title O PAPEL DO MARKETING ORGANIZACIONAL E DA GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS PARA CAPTAR E FIDELIZAR OS CLIENTES NO SÉCULO XXI pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account