DSpace Repository

ENDOMARKETING: uma ferramenta sob o olhar da gestão de pessoas

Show simple item record

dc.contributor.author SANTOS, HILLANA MENDES
dc.contributor.author SILVA, MARIA DA GLÓRIA HOLANDA
dc.contributor.author ALENCAR, ROBERTA ESTRELA BARBOSA
dc.date.accessioned 2023-06-22T14:07:41Z
dc.date.available 2023-06-22T14:07:41Z
dc.date.issued 2017
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/1885
dc.description.abstract O presente trabalho tem por objetivo principal a análise das ferramentas de utilização do endomarketing sob o olhar da gestão de pessoas nas organizações. A partir desse estudo, de pesquisa bibliográfica, pode-se perceber que os resultados obtidos, apontam, que as ferramentas Endomarketing vislumbram melhorias constantes na comunicação interna, relacionamento interpessoal, transparência, comprometimento, cultura e clima organizacional. Diante disso é importante que as empresas com visão de futuro, busquem investir nos seus colaboradores, para otimizarem suas estratégias de gestão, e assim alcançarem os impactos ansiados pela empresa, tendo sempre uma relação de parceria e transparência entre a empresa e os colaboradores, através das ferramentas e ações de Endomarketing. Abordando sua importância e valorização da ferramenta em questão, o presente trabalho enfatizará também, a importância da motivação das pessoas, para que todos os colaboradores olhem para a mesma direção, em prol das metas, objetivos missão e visão das organizações. pt_BR
dc.subject Endomarketing pt_BR
dc.subject Gestão de pessoas pt_BR
dc.title ENDOMARKETING: uma ferramenta sob o olhar da gestão de pessoas pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account