DSpace Repository

A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA AS PEQUENAS EMPRESAS

Show simple item record

dc.contributor.author COSTA, KARLA PATRICIA FERREIRA
dc.date.accessioned 2023-06-22T17:56:56Z
dc.date.available 2023-06-22T17:56:56Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/1956
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo descrever a importância das estratégias de marketing para as pequenas empresas. Para tanto, utilizou-se como metodologia a pesquisa bibliográfica a partir do estudo dos principais teóricos que tratam sobre a temática. Como resultados, observou-se que as pequenas empresas, ao implantarem as estratégias de marketing, obtêm resultados satisfatórios, como o ganho de espaço no mercado e maior visibilidade e reconhecimento perante os consumidores. Além disso, tais estratégias podem alavancar as vendas, contribuindo para a obtenção de lucratividade. pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Pequenas Empresas pt_BR
dc.title A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA AS PEQUENAS EMPRESAS pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account