DSpace Repository

UM ESTUDO SOBRE MARKETING DIGITAL E O CRESCIMENTO DE EMPRESAS: revisão de literatura

Show simple item record

dc.contributor.author AMORIM, SAMANTHA RAQUEL SOUSA
dc.date.accessioned 2023-06-22T17:59:03Z
dc.date.available 2023-06-22T17:59:03Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/1958
dc.description.abstract O presente trabalho tem o objetivo de caracterizar como o marketing digital pode elevar o crescimento das empresas. O estudo baseou-se em pesquisa bibliográfica, com análises de livros, revistas, jornais, artigos e demais documentos em sites de referência. Fez-se o uso da pesquisa exploratória, com método qualitativo, que consiste no levantamento de dados para compreender como alcançar as decisões para alavancar o crescimento das empresas. Conclui-se que o marketing digital mostra-se cada vez mais uma ferramenta imprescindível, tornou-se um veículo influenciador no processo de compra, pois são de fácil alcance ao cliente, com custo de investimento menor e nível maior de captação e fidelização. O que nos prova que o marketing digital tem o poder de proporcionar uma conexão harmoniosa entre empresa x cliente e deve estar presente no ambiente empresarial por ser um excelente indicador para as organizações. pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.title UM ESTUDO SOBRE MARKETING DIGITAL E O CRESCIMENTO DE EMPRESAS: revisão de literatura pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account