DSpace Repository

GESTÃO DA QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Show simple item record

dc.contributor.author ARANHA, JACQUES DOUGLAS OLIVEIRA
dc.date.accessioned 2023-06-22T18:13:51Z
dc.date.available 2023-06-22T18:13:51Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/1969
dc.description.abstract Este artigo presenta uma revisão de literatura sobre a gestão da qualidade em prestação e serviços. No ambiente de elevada competitividade em que vivemos, as empresas só são viáveis se apresentarem características diferenciadoras e se explorarem vantagens competitivas. Traça considerações sobre a melhoria da qualidade utilizando algumas ferramentas da qualidade, baseada na caracterização da literatura estudada, que identifica conceitos e técnicas que embasam a garantia da qualidade na prestação de serviço. Conclui que há uma forte tendência em aplicar de maneira pontual as metodologias como processo de competitividade e fidelização de clientela focando a lucratividade. pt_BR
dc.subject Prestação de serviço pt_BR
dc.subject Competitividade pt_BR
dc.title GESTÃO DA QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account