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UM ESTUDO SOBRE GAMIFICAÇÃO, E-LEARNING E UNIVERSIDADE CORPORATIVA COMO TENDÊNCIAS DE TREINAMENTO NAS ORGANIZAÇÕES

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dc.contributor.author NUNES, ANDSON MAYESK COSTA
dc.contributor.author SOUSA, SALMA BESERRA DE
dc.date.accessioned 2023-06-23T18:04:50Z
dc.date.available 2023-06-23T18:04:50Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/2053
dc.description.abstract Este estudo foi desenvolvido com o objetivo de conceitualizar e caracterizar o treinamento e as suas atuais tendências sendo destacado o e-learning, a gamificação e a universidade corporativa. Para a compreensão dos conceitos e dos dados apresentados neste artigo foi utilizada a metodologia de pesquisa do tipo bibliográfica e qualitativa. O treinamento, ao longo dos tempos, tem sido um recurso muito utilizado pelas organizações que tendem hoje a buscar cada vez mais dos métodos e técnicas de treinamento que fazem uso de recursos tecnológicos, que produzem e acumulam conhecimento e que possuem uma maior flexibilidade de aplicação na capacitação seus funcionários resultando em um exercício em excelência de suas funções. Pode-se concluir neste trabalho que as tendências de treinamento destacadas, além de atenderem aos critérios de busca das organizações em relação a qualificação de pessoas, trazem inovação e resultados promissores para as mesmas. pt_BR
dc.subject E- Learning pt_BR
dc.subject Gamificação pt_BR
dc.title UM ESTUDO SOBRE GAMIFICAÇÃO, E-LEARNING E UNIVERSIDADE CORPORATIVA COMO TENDÊNCIAS DE TREINAMENTO NAS ORGANIZAÇÕES pt_BR
dc.type Article pt_BR


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