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DESAFIOS DA CONTRATAÇÃO À MANUTENÇÃO DE PESSOAL EM TELEMARKETING: estudo de caso

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dc.contributor.author OLIVEIRA, JOELMA COSTA DE
dc.contributor.author ROCHA, ROBERTA GANDRA DE OLIVEIRA
dc.date.accessioned 2023-06-23T18:07:48Z
dc.date.available 2023-06-23T18:07:48Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/2055
dc.description.abstract A crescente rotatividade, a falta de mão de obra qualificada e baixa produtividade podem ser encaradas como elementos norteadores para a entrada e saída de colaboradores. O desafio a que se propôs o trabalho é demonstrar os fatores que podem levar uma empresa, especificando o Call Center como espaço de prática, a manter seus funcionários motivados e assim desejarem manter-se no emprego. O estudo sobre gestão de pessoas é essencial, pois busca a interação eficaz e dinâmica com os trabalhadores, fortalecendo laços e criando vínculos. Apresentação de ferramenta e métodos que agregam, treinam e mantém colaboradores junto a empresa. pt_BR
dc.subject Gestão de Pessoas pt_BR
dc.subject Call Center pt_BR
dc.subject Rotatividade pt_BR
dc.title DESAFIOS DA CONTRATAÇÃO À MANUTENÇÃO DE PESSOAL EM TELEMARKETING: estudo de caso pt_BR
dc.type Article pt_BR


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