dc.contributor.author |
OLIVEIRA, JOELMA COSTA DE |
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dc.contributor.author |
ROCHA, ROBERTA GANDRA DE OLIVEIRA |
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dc.date.accessioned |
2023-06-23T18:07:48Z |
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dc.date.available |
2023-06-23T18:07:48Z |
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dc.date.issued |
2018 |
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dc.identifier.uri |
http://localhost/jspui/handle/123456789/2055 |
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dc.description.abstract |
A crescente rotatividade, a falta de mão de obra qualificada e baixa
produtividade podem ser encaradas como elementos norteadores para a
entrada e saída de colaboradores. O desafio a que se propôs o trabalho é
demonstrar os fatores que podem levar uma empresa, especificando o Call
Center como espaço de prática, a manter seus funcionários motivados e assim
desejarem manter-se no emprego. O estudo sobre gestão de pessoas é
essencial, pois busca a interação eficaz e dinâmica com os trabalhadores,
fortalecendo laços e criando vínculos. Apresentação de ferramenta e métodos
que agregam, treinam e mantém colaboradores junto a empresa. |
pt_BR |
dc.subject |
Gestão de Pessoas |
pt_BR |
dc.subject |
Call Center |
pt_BR |
dc.subject |
Rotatividade |
pt_BR |
dc.title |
DESAFIOS DA CONTRATAÇÃO À MANUTENÇÃO DE PESSOAL EM TELEMARKETING: estudo de caso |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |