DSpace Repository

PRINCIPAIS DESAFIOS DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA FRENTE À GESTÃO ESCOLAR

Show simple item record

dc.contributor.author CUNHA, LUCIANA DE JESUS SERRÃO MAGALHÃES DA
dc.date.accessioned 2023-06-23T18:49:09Z
dc.date.available 2023-06-23T18:49:09Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/2077
dc.description.abstract Neste artigo temos como objetivo da pesquisa, identificar os desafios do cotidiano escolar, enfrentados pela coordenação pedagógica nos aspectos relacionados à gestão escolar. Entendendo que o cotidiano escolar reflete o âmbito social desses desafios, ou seja, uma gestão participativa invoca sujeitos que vão além daqueles que estão diretamente dentro do cotidiano escolar. A metodologia utilizada é a pesquisa bibliográfica, a partir do diálogo com os seguintes teóricos: Paulo Freire, Heloisa Luck e José Carlos Libâneo. Os resultados indicam que Os principais desafios estão relacionados à ausência de dialogo e a participação de todos, influenciando para os resultados de um trabalho saudável positivo e coletivo. pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.subject Coordenação pedagógica pt_BR
dc.subject Gestão Escolar pt_BR
dc.title PRINCIPAIS DESAFIOS DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA FRENTE À GESTÃO ESCOLAR pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account