dc.contributor.author |
CARVALHO, EULANA DE OLIVEIRA |
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dc.contributor.author |
SILVA, JOSÉ LUCAS NASCIMENTO DA |
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dc.date.accessioned |
2023-06-23T19:08:56Z |
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dc.date.available |
2023-06-23T19:08:56Z |
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dc.date.issued |
2018 |
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dc.identifier.uri |
http://localhost/jspui/handle/123456789/2090 |
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dc.description.abstract |
Este trabalho tem como objetivo demonstrar a importância de investir em qualidade no
atendimento na Loja Gyselle Modas em São Luís - MA, trazendo como um benefício à
proposta de fidelização dos clientes. Por vermos que atualmente o mercado está acirrado,
e em consequência os clientes usufruindo de várias opções de consumo, a busca de um
diferencial em meio a tantos concorrentes é imprescindível, ou seja, oferecer um serviço
de qualidade verificou ser de suma importância e para isso investir em treinamento e
motivação dos funcionários traz as habilidades necessárias para uma qualificação. Os
clientes estão gradativamente mais exigentes quanto ao atendimento, referindo-se ao
exposto a satisfação do cliente contará com a sua fidelização. |
pt_BR |
dc.subject |
Atendimento |
pt_BR |
dc.subject |
Cliente |
pt_BR |
dc.title |
QUALIDADE NO ATENDIMENTO: um estudo de caso na empresa Gyselle Modas de São Luís |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |