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QUALIDADE NO ATENDIMENTO: um estudo de caso na empresa Gyselle Modas de São Luís

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dc.contributor.author CARVALHO, EULANA DE OLIVEIRA
dc.contributor.author SILVA, JOSÉ LUCAS NASCIMENTO DA
dc.date.accessioned 2023-06-23T19:08:56Z
dc.date.available 2023-06-23T19:08:56Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/2090
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo demonstrar a importância de investir em qualidade no atendimento na Loja Gyselle Modas em São Luís - MA, trazendo como um benefício à proposta de fidelização dos clientes. Por vermos que atualmente o mercado está acirrado, e em consequência os clientes usufruindo de várias opções de consumo, a busca de um diferencial em meio a tantos concorrentes é imprescindível, ou seja, oferecer um serviço de qualidade verificou ser de suma importância e para isso investir em treinamento e motivação dos funcionários traz as habilidades necessárias para uma qualificação. Os clientes estão gradativamente mais exigentes quanto ao atendimento, referindo-se ao exposto a satisfação do cliente contará com a sua fidelização. pt_BR
dc.subject Atendimento pt_BR
dc.subject Cliente pt_BR
dc.title QUALIDADE NO ATENDIMENTO: um estudo de caso na empresa Gyselle Modas de São Luís pt_BR
dc.type Article pt_BR


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