DSpace Repository

A GESTÃO DA QUALIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO MARANHENSE: um estudo de caso no Viva Cidadão

Show simple item record

dc.contributor.author MARQUES, ANA PATRICIA CARVALHO
dc.contributor.author SILVA, MÁGDA KAROLLINE GARRÊTO
dc.date.accessioned 2023-06-23T19:15:39Z
dc.date.available 2023-06-23T19:15:39Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/2093
dc.description.abstract A Gestão da Qualidade no Serviço Público Maranhense, um estudo de caso no Viva Cidadão. Sabe-se que o Viva Cidadão atua em busca de melhoria contínua, procurando o desenvolvimento de práticas eficientes e eficazes por meio da Gestão da Qualidade. Este estudo pretende entender de que forma a Gestão da Qualidade pode contribuir para o desenvolvimento e melhoria do Viva Cidadão e, consequentemente, para a satisfação do cliente-cidadão. Para alcançar os resultados deste trabalho o objetivo principal é demonstrar as melhorias alcançadas no Viva Cidadão, por meio da implantação de um SGQ. Serão analisados importantes temáticas que contribuíram para o entendimento e desenvolvimento deste Artigo, tais como a Gestão da Qualidade, suas ferramentas e sistemas; Os tipos de Administração Pública e seus princípios e a Gestão da Qualidade inserida na Gestão Pública. A unidade a ser analisada será o Viva Cidadão, certificada pela empresa BSI (British Standards Institution), que possui como um dos objetivos estabelecer e manter novo padrão e modelo de prestação de serviços públicos. A análise será feita por meio da verificação documental e bibliográfica feita in loco. pt_BR
dc.subject GESTÃO PÚBLICA pt_BR
dc.subject GESTÃO DA QUALIDADE pt_BR
dc.subject VIVA CIDADÃO pt_BR
dc.title A GESTÃO DA QUALIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO MARANHENSE: um estudo de caso no Viva Cidadão pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account