DSpace Repository

IMPRENSA FEMININA E MARKETING NA CONSTRUÇÃO DE HÁBITOS DE CONSUMO

Show simple item record

dc.contributor.author VALE, LETÍCIA MACIEL DO
dc.date.accessioned 2023-06-26T18:26:45Z
dc.date.available 2023-06-26T18:26:45Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/2120
dc.description.abstract Desde seus primórdios, a imprensa feminina constrói representações e difunde modelos de comportamento e beleza a serem seguidos. Explorando a necessidade de aceitação e de pertencimento social, tal segmento da imprensa oferece às marcas uma importante oportunidade de oferecer serviços e produtos que satisfaçam tal necessidade. Desse modo, a relação entre a imprensa feminina e o trabalho de Marketing realizado por empresas resulta na construção e fortalecimento de hábitos de consumo, especialmente das mulheres. pt_BR
dc.subject Hábitos de consumo pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.title IMPRENSA FEMININA E MARKETING NA CONSTRUÇÃO DE HÁBITOS DE CONSUMO pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account