dc.contributor.author |
SILVA, SÂMARA BLENDA CANTANHEDE DA |
|
dc.date.accessioned |
2023-06-26T18:28:01Z |
|
dc.date.available |
2023-06-26T18:28:01Z |
|
dc.date.issued |
2018 |
|
dc.identifier.uri |
http://localhost/jspui/handle/123456789/2121 |
|
dc.description.abstract |
Este trabalho tem como objetivo identificar os principais fatores que influenciam o
comportamento do consumidor na era do marketing digital. A metodologia utilizada
para a busca de resultados é a pesquisa bibliográfica em artigos e livros sobre a
temática. Os resultados apontaram quatro fatores que mais influenciam o ato do
consumo: o desejo/necessidade individual do consumo, a influência dos grupos
sociais, os estímulos no ponto de venda e a propaganda publicitária, tanto nas
mídias tradicionais, quanto nas redes sociais. |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing Digital |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento do Consumidor |
pt_BR |
dc.title |
MARKETING DIGITAL E OS FATORES QUE INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |