DSpace Repository

MARKETING DIGITAL E OS FATORES QUE INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Show simple item record

dc.contributor.author SILVA, SÂMARA BLENDA CANTANHEDE DA
dc.date.accessioned 2023-06-26T18:28:01Z
dc.date.available 2023-06-26T18:28:01Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/2121
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo identificar os principais fatores que influenciam o comportamento do consumidor na era do marketing digital. A metodologia utilizada para a busca de resultados é a pesquisa bibliográfica em artigos e livros sobre a temática. Os resultados apontaram quatro fatores que mais influenciam o ato do consumo: o desejo/necessidade individual do consumo, a influência dos grupos sociais, os estímulos no ponto de venda e a propaganda publicitária, tanto nas mídias tradicionais, quanto nas redes sociais. pt_BR
dc.subject Marketing Digital pt_BR
dc.subject Comportamento do Consumidor pt_BR
dc.title MARKETING DIGITAL E OS FATORES QUE INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account