DSpace Repository

A EDUCAÇÃO COMO CONDICIONALIDADE PARA ACESSO AO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

Show simple item record

dc.contributor.author ALMEIDA, KELLY SUELEM SOUSA
dc.contributor.author SEGUINS, SIMONE DE FATIMA MOREIRA
dc.date.accessioned 2023-06-26T20:20:21Z
dc.date.available 2023-06-26T20:20:21Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/2200
dc.description.abstract O presente trabalho tem como objetivo discutir as condicionalidades do Programa Bolsa Família enquanto um direito social garantido constitucionalmente para famílias em estado de vulnerabilidade social. Das condicionalidades impostas para ter acesso ao Programa Bolsa Família apontado no decorrer do trabalho, refere-se à educação. A metodologia utilizada para compor o estudo foi à pesquisa de natureza bibliográfica/documental, baseado na leitura de livros e leis, revista científicas, periódicos de internet, e outros no qual foi feito um levantamento de informações recentes ao assunto. A luz do materialismo histórico dialético, pois nos permite romper com o senso comum e trazer conhecimento cientifico. pt_BR
dc.subject Assistência Social pt_BR
dc.subject Bolsa Família pt_BR
dc.title A EDUCAÇÃO COMO CONDICIONALIDADE PARA ACESSO AO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account