DSpace Repository

A IMPORTÂNCIA DAS MÍDIAS DIGITAIS NO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO DAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS (PEME) COM SEUS CLIENTES

Show simple item record

dc.contributor.author ALVES, JOSIANE MACÁU
dc.contributor.author CARNEIRO, LAÉRCIO SANTOS
dc.date.accessioned 2023-06-27T11:06:41Z
dc.date.available 2023-06-27T11:06:41Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/2245
dc.description.abstract O processo de globalização potencializa a interação social, as relações comerciais, culturais e econômicas. Acarretando um clima de incertezas no ambiente organizacional, fazendo com que as mesmas, invistam em inovação para sua permanência no mercado, cada vez mais competitivo. As mídias digitais surgem como meio de aproximação das marcas com seu público e estabelecendo uma conexão diretamente com clientes. Essa aproximação deve ocorrer de forma quase que instantânea, para acompanhar a dinâmica ciberespaço. Realizou-se uma pesquisa exploratória, como o objetivo analisar o uso das mídias digitais e as interferências no grau de comunicação e relacionamento das pequenas e médias empresas. pt_BR
dc.subject Mídias digitais pt_BR
dc.title A IMPORTÂNCIA DAS MÍDIAS DIGITAIS NO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO DAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS (PEME) COM SEUS CLIENTES pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account