DSpace Repository

O MARKETING DE GUERRILHA COMO ALIADO DO VAREJO EM TEMPOS DE CRISE ECONÔMICA: um estudo de caso.

Show simple item record

dc.contributor.author LINO, RODRIGO MEIRELLES
dc.date.accessioned 2023-06-27T13:07:53Z
dc.date.available 2023-06-27T13:07:53Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/2324
dc.description.abstract Este artigo visa mostrar o poder de ação do marketing de guerrilha e como ele se torna um grande aliado das empresas na indústria e no varejo em tempos de crise econômica. O estudo foi feito através do estudo de caso com a ―Empresa L‖ onde foi possível aplicar uma das ferramentas do marketing de guerrilha em parceria com uma loja de materiais de construção em que obteve resultados positivos, ajudando a ―Empresa L‖ a conquistar clientes estratégicos em uma região em que a imagem do seu produto estava bastante desgastada. pt_BR
dc.subject Marketing de guerrilha pt_BR
dc.subject Construção civil pt_BR
dc.title O MARKETING DE GUERRILHA COMO ALIADO DO VAREJO EM TEMPOS DE CRISE ECONÔMICA: um estudo de caso. pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account