DSpace Repository

MARKETING DIGITAL NO INTAGRAM: um estudo de caso da análise dos conteúdos e interações do Curso Evolução em São Luís - MA

Show simple item record

dc.contributor.author ROSÁRIO, DAVID JOHNSON EVANGELISTA
dc.date.accessioned 2023-06-27T13:11:32Z
dc.date.available 2023-06-27T13:11:32Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/2327
dc.description.abstract Esse cenário de transformação faz emergir uma preocupação maior com estratégias mais assertivas, que comuniquem diretamente com um público-alvo. Podemos dizer que o mundo atual apresenta novas indagações para empreendedores e profissionais de marketing: Como alcançar a atenção desse consumidor imerso ao excesso de informação? Qual o melhor caminho percorrer para satisfazê-lo com experiências customizadas e duradouras? Esse é o propósito do seguinte trabalho, que não tem caráter conclusivo para essas questões, mas de propor percursos em busca da satisfação plena do consumidor. pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.title MARKETING DIGITAL NO INTAGRAM: um estudo de caso da análise dos conteúdos e interações do Curso Evolução em São Luís - MA pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account