dc.contributor.author |
ROSÁRIO, DAVID JOHNSON EVANGELISTA |
|
dc.date.accessioned |
2023-06-27T13:11:32Z |
|
dc.date.available |
2023-06-27T13:11:32Z |
|
dc.date.issued |
2019 |
|
dc.identifier.uri |
http://localhost/jspui/handle/123456789/2327 |
|
dc.description.abstract |
Esse cenário de transformação faz emergir uma preocupação maior com estratégias
mais assertivas, que comuniquem diretamente com um público-alvo. Podemos dizer que o
mundo atual apresenta novas indagações para empreendedores e profissionais de marketing:
Como alcançar a atenção desse consumidor imerso ao excesso de informação? Qual o melhor
caminho percorrer para satisfazê-lo com experiências customizadas e duradouras? Esse é o
propósito do seguinte trabalho, que não tem caráter conclusivo para essas questões, mas de
propor percursos em busca da satisfação plena do consumidor. |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing digital |
pt_BR |
dc.title |
MARKETING DIGITAL NO INTAGRAM: um estudo de caso da análise dos conteúdos e interações do Curso Evolução em São Luís - MA |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |