dc.contributor.author |
GOUVEIA, FRANCISCA ROSA SANTOS |
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dc.contributor.author |
PORTO, RENATA |
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dc.contributor.author |
CUTRIM, RODRIGO RABELO |
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dc.contributor.author |
PEREIRA, ROSEANE SÁ |
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dc.contributor.author |
SALES, SELMA REGINA SANTOS |
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dc.date.accessioned |
2023-06-28T11:56:04Z |
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dc.date.available |
2023-06-28T11:56:04Z |
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dc.date.issued |
2011 |
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dc.identifier.uri |
http://localhost/jspui/handle/123456789/2379 |
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dc.description.abstract |
Abordagem sobre qualidade do atendimento no setor de urgência e emergência da Unidade Mista Dr. Neto Guterres - Alcântara/Maranhão. Trata-se de uma pesquisa de natureza descritiva, quantitativa, cuja população foi de 63 usuários que responderam a um questionário fechado contemplando as seguintes variáveis: características demográficas; satisfação dos mesmos frente ao atendimento prestado e soluções propostas para a melhoria da qualidade da atenção neste setor. A pesquisa discute a qualidade dos serviços prestados pela referida Unidade a partir do delineamento de experiências libadas pelos próprios pacientes/clientes resgatando a percepção de satisfação do conjunto do atendimento. Dentre os resultados destacam-se que a boa parte (46%) dos entrevistados avaliam os serviços prestados pela Unidade como regular, contudo, 70% recomendariam os mesmos serviços. Muitos aspectos foram apontados como insatisfatórios, havendo necessidade de melhoras, todavia, é sabido que há uma longa trajetória a ser percorrida até que se chegue à perfeição na qualidade do atendimento. |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade no atendimento |
pt_BR |
dc.subject |
Satisfação do usuário |
pt_BR |
dc.title |
QUALIDADE DO ATENDIMENTO NO SETOR DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DA UNIDADE MISTA DR. NETO GUTERRES - ALC NTARA/MARANHÃO |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |