DSpace Repository

QUALIDADE DO ATENDIMENTO NO SETOR DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DA UNIDADE MISTA DR. NETO GUTERRES - ALC NTARA/MARANHÃO

Show simple item record

dc.contributor.author GOUVEIA, FRANCISCA ROSA SANTOS
dc.contributor.author PORTO, RENATA
dc.contributor.author CUTRIM, RODRIGO RABELO
dc.contributor.author PEREIRA, ROSEANE SÁ
dc.contributor.author SALES, SELMA REGINA SANTOS
dc.date.accessioned 2023-06-28T11:56:04Z
dc.date.available 2023-06-28T11:56:04Z
dc.date.issued 2011
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/2379
dc.description.abstract Abordagem sobre qualidade do atendimento no setor de urgência e emergência da Unidade Mista Dr. Neto Guterres - Alcântara/Maranhão. Trata-se de uma pesquisa de natureza descritiva, quantitativa, cuja população foi de 63 usuários que responderam a um questionário fechado contemplando as seguintes variáveis: características demográficas; satisfação dos mesmos frente ao atendimento prestado e soluções propostas para a melhoria da qualidade da atenção neste setor. A pesquisa discute a qualidade dos serviços prestados pela referida Unidade a partir do delineamento de experiências libadas pelos próprios pacientes/clientes resgatando a percepção de satisfação do conjunto do atendimento. Dentre os resultados destacam-se que a boa parte (46%) dos entrevistados avaliam os serviços prestados pela Unidade como regular, contudo, 70% recomendariam os mesmos serviços. Muitos aspectos foram apontados como insatisfatórios, havendo necessidade de melhoras, todavia, é sabido que há uma longa trajetória a ser percorrida até que se chegue à perfeição na qualidade do atendimento. pt_BR
dc.subject Qualidade no atendimento pt_BR
dc.subject Satisfação do usuário pt_BR
dc.title QUALIDADE DO ATENDIMENTO NO SETOR DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DA UNIDADE MISTA DR. NETO GUTERRES - ALC NTARA/MARANHÃO pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account