dc.contributor.author |
Almeida, Karine |
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dc.contributor.author |
Santos, Sandra;
Santos, Wellington;
Almeida, Bruna |
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dc.date.accessioned |
2022-05-02T15:03:34Z |
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dc.date.available |
2022-05-02T15:03:34Z |
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dc.date.issued |
2020 |
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dc.identifier.uri |
http://localhost/jspui/handle/123456789/283 |
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dc.description.abstract |
Este artigo buscou investigar as dificuldades de comunicação entre usuários surdos e profissionais da saúde e evidenciar uma estratégia de inovação para o atendimento. Trata-se de uma revisão bibliográfica e pesquisa de campo composta por um questionário de 11 (onze) perguntas. A partir dos materiais, constatou-se que os profissionais incapacitados para os atender é um dos fatores de exclusão social, então pensou-se em uma inovação através de um guia de atendimento em libras. Conclui-se que a comunicação em libras deve ser incentivada para que a inclusão garantida por lei seja efetivamente cumprida. |
pt_BR |
dc.subject |
Atendimento |
pt_BR |
dc.subject |
Inclusão |
pt_BR |
dc.subject |
Libras |
pt_BR |
dc.subject |
Saúde |
pt_BR |
dc.subject |
Surdos |
pt_BR |
dc.title |
Um Olhar sobre o Atendimento dos Surdos nas Unidades de Saúde |
pt_BR |