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GESTÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS EM ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE

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dc.contributor.author CHAGAS, AIDÊ
dc.contributor.author BELFORT, ILKA
dc.date.accessioned 2022-05-05T14:18:11Z
dc.date.available 2022-05-05T14:18:11Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/307
dc.description.abstract Este estudo é baseado em dados já publicados e tem como objetivo mostrar a importância da gestão da qualidade nos serviços, com vista para o gerenciamento das organizações de saúde e sua evolução, buscando colocar o processo de qualidade e seu desempenho no serviço de saúde. O gerenciamento tem que acompanhar as novas tecnologias médicas, não deixando de se preocupar com a redução de custos, buscando responder às novas mudanças na exigência dos clientes-usuários. A proposta citada, pode trazer um direcionamento para nossas organizações de saúde (uma nova comissão de controle do qual possa unir CCIH; CIPA e a CQAH) fazendo a junção desses programas podemos dar um salto na inovação e modernização, assim teremos a prevenção de acidentes de qualquer espécie do qual possa colocar a qualidade do hospital em dúvida, levando em consideração a segurança do usuário dentre outros itens importantes para a melhoria, crescimento e desenvolvimento da assistência prestada por todos os profissionais.Mesmo no Brasil tendo um cenário de crise na saúde, da falta de qualidade do serviço e da sua ineficiência, ainda sim observamos a busca constante desses serviços pelo povo brasileiro para a solução dos males, bem como dos profissionais atrás de melhorias das atividades na área de saúde através da necessidade de mudanças no gerenciamento administrativo nas organizações dos serviços de saúde. pt_BR
dc.subject Gestão. Qualidade. Serviços. Organizações. Saúde.r pt_BR
dc.title GESTÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS EM ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE pt_BR


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