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Este estudo é baseado em dados já publicados e tem como objetivo mostrar a importância da gestão da qualidade nos serviços, com vista para o gerenciamento das organizações de saúde e sua evolução, buscando colocar o processo de qualidade e seu desempenho no serviço de saúde. O gerenciamento tem que acompanhar as novas tecnologias médicas, não deixando de se preocupar com a redução de custos, buscando responder às novas mudanças na exigência dos clientes-usuários. A proposta citada, pode trazer um direcionamento para nossas organizações de saúde (uma nova comissão de controle do qual possa unir CCIH; CIPA e a CQAH) fazendo a junção desses programas podemos dar um salto na inovação e modernização, assim teremos a prevenção de acidentes de qualquer espécie do qual possa colocar a qualidade do hospital em dúvida, levando em consideração a segurança do usuário dentre outros itens importantes para a melhoria, crescimento e desenvolvimento da assistência prestada por todos os profissionais.Mesmo no Brasil tendo um cenário de crise na saúde, da falta de qualidade do serviço e da sua ineficiência, ainda sim observamos a busca constante desses serviços pelo povo brasileiro para a solução dos males, bem como dos profissionais atrás de melhorias das atividades na área de saúde através da necessidade de mudanças no gerenciamento administrativo nas organizações dos serviços de saúde. |
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