DSpace Repository

Marketing de Influência: o potencial dos nanoinfluenciadores para empresas

Show simple item record

dc.contributor.author BRAGA, Antonio
dc.contributor.author ALMEIDA, Bruna
dc.date.accessioned 2022-06-20T16:21:58Z
dc.date.available 2022-06-20T16:21:58Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/352
dc.description.abstract A pandemia trouxe diversas mudanças no panorama econômico do país. Empresas fechando ou migrando para o mercado digital e novos hábitos de consumo, são algumas das transformações originárias dessa crise. Em meio a essas adaptações os nanoinfluenciadores vem se consolidando no mercado de conteúdo digital, contar com o auxílio deles poderá ser extremamente positivo para uma empresa. pt_BR
dc.subject comunicação digital; marketing de influência; nanoinfluenciadores. pt_BR
dc.title Marketing de Influência: o potencial dos nanoinfluenciadores para empresas pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account