DSpace Repository

O papel da neuropsicopedagogia para a inserção do aluno portador do espectro autista no ambiente escolar

Show simple item record

dc.contributor.author Silva, Joana
dc.date.accessioned 2022-06-24T15:03:13Z
dc.date.available 2022-06-24T15:03:13Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/413
dc.description.abstract O Transtorno de Espectro Autista (TEA) pode ser compreendida como uma deficiência intelectual que pode estar presente nas mais variadas faixas etárias. Para a inserção do aluno portador do espectro autista no ambiente escolar, portanto, é preciso haver maior compreensão acerca das dificuldades e implicações advindas, sendo a Neuropsicopedagogia essencial para o estabelecimento de estratégias para um melhor ensino e aprendizagem destes educandos, em conjunto com o profissional da educação. pt_BR
dc.subject Transtorno de Espectro Autista; Inclusão; Neuropsicopedagogia. pt_BR
dc.title O papel da neuropsicopedagogia para a inserção do aluno portador do espectro autista no ambiente escolar pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account