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Ensino Gamificado como Ensino Inovador Em Tempos de Pandemia

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dc.contributor.author Sales, Phelipe
dc.date.accessioned 2022-08-03T21:52:15Z
dc.date.available 2022-08-03T21:52:15Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/456
dc.description.abstract O aprendizado tornou-se desafiador para os professores nesta última década. Muitos professores continuam com metodologias passivas de ensino e isso provoca falta de estímulo e vontade no aprendizado por parte de alunos no colégio público e particular. É onde a Gamificação entra, como proposta de inovação no processo de ensino- aprendizagem. De forma lúdica, envolvente e por vezes com teor competitivo, proporciona o estímulo necessário para que o ensino seja correspondido e tenha a sua eficácia na vida dos alunos e no aprendizado em sala de aula. A finalidade deste trabalho é apresentar este importante tema para vida de docentes em suas jornadas de aprendizado na vida dos alunos em tempos de pandemia. pt_BR
dc.subject Educação. Gamificação. Jogo pedagógico. Aprendizagem. pt_BR
dc.title Ensino Gamificado como Ensino Inovador Em Tempos de Pandemia pt_BR


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