dc.contributor.author | SILVA, ANA | |
dc.date.accessioned | 2022-08-08T19:27:27Z | |
dc.date.available | 2022-08-08T19:27:27Z | |
dc.date.issued | 2022 | |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/496 | |
dc.description.abstract | É cada vez mais comum se deparar, na escola, estudantes com TDAH, que são confundidos com crianças que têm mal comportamento, que resistem aos comandos do professor, ficam inquietos, agitados. Contudo, isso tem refletido na aprendizagem em sala de aula, não conseguem se concentrar e acabam que ficando atrasados nos diversos conteúdos. A proposta é a iniciativa de abordar atividades lúdicas para o bom desempenho desses alunos. | pt_BR |
dc.subject | TDAH ( Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade); Escola; Lúdico. | pt_BR |
dc.title | TDAH e Aprendizagem: Inserção de atividades lúdicas em sala de aula | pt_BR |