DSpace Repository

Empreendedorismo nas Redes Sociais Durante e Pós Pandemia: o uso do marketing de conteúdo como aliado

Show simple item record

dc.contributor.author MESQUITA, SUZANE
dc.date.accessioned 2022-08-23T20:59:51Z
dc.date.available 2022-08-23T20:59:51Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/550
dc.description.abstract Este estudo pretende compreender como o Marketing de Conteúdo é essencial para auxiliar as empresas nas redes sociais como ferramenta de trabalho, através de planejamento e criação de conteúdo relevante e significativo para atrair atenção do potencial cliente, com objetivo de comprar o produto ou serviço. pt_BR
dc.subject Pandemia; Redes Sociais; Marketing de Conteúdo pt_BR
dc.title Empreendedorismo nas Redes Sociais Durante e Pós Pandemia: o uso do marketing de conteúdo como aliado pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account