DSpace Repository

PROFESSORES E A DIMENSÃO POLÍTICA DE SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA: O desafio de uma construção permanente

Show simple item record

dc.contributor.author SOARES, LEURIDES
dc.contributor.author DUTRA, NÁDYA
dc.contributor.author BRANCO, PRISCILLA
dc.contributor.author BORGES, WENDLA
dc.date.accessioned 2022-08-24T13:00:13Z
dc.date.available 2022-08-24T13:00:13Z
dc.date.issued 2022-08-24
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/551
dc.description.abstract Neste artigo trataremos dos resultados da pesquisa de campo através da apropriação dos dados qualitativos obtidos por meio da utilização de áudios construídos em conversas por intermédio de aplicativo de comunicação e perguntas referentes ao objeto deste trabalho. pt_BR
dc.subject Professores; Prática pedagógica; Dimensão política; Formação de professores; Educação; Brasil pt_BR
dc.title PROFESSORES E A DIMENSÃO POLÍTICA DE SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA: O desafio de uma construção permanente pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account