dc.contributor.author | SOARES, LEURIDES | |
dc.contributor.author | DUTRA, NÁDYA | |
dc.contributor.author | BRANCO, PRISCILLA | |
dc.contributor.author | BORGES, WENDLA | |
dc.date.accessioned | 2022-08-24T13:00:13Z | |
dc.date.available | 2022-08-24T13:00:13Z | |
dc.date.issued | 2022-08-24 | |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/551 | |
dc.description.abstract | Neste artigo trataremos dos resultados da pesquisa de campo através da apropriação dos dados qualitativos obtidos por meio da utilização de áudios construídos em conversas por intermédio de aplicativo de comunicação e perguntas referentes ao objeto deste trabalho. | pt_BR |
dc.subject | Professores; Prática pedagógica; Dimensão política; Formação de professores; Educação; Brasil | pt_BR |
dc.title | PROFESSORES E A DIMENSÃO POLÍTICA DE SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA: O desafio de uma construção permanente | pt_BR |