dc.contributor.author | SOARES, LEURIDES | |
dc.contributor.author | COSTA, LIVIA | |
dc.contributor.author | LIMA, MARIA | |
dc.contributor.author | BORGES, WENDLA | |
dc.date.accessioned | 2023-03-22T12:24:50Z | |
dc.date.available | 2023-03-22T12:24:50Z | |
dc.date.issued | 2022-08-24 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-89410-11-9 | |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/694 | |
dc.description.abstract | O período de 1990 ao século XXI foi de grandes e importantes transformações no Brasil nos campos da sociedade; em especial, na educação. É a década em que se acentua o discurso da qualidade da formação do trabalhador, em um contexto de globalização econômica envolvido em um discurso de modernização e qualidade. O fato é que fora um período de efervescência no delineamento de políticas educacionais. | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores; Brasil; Pedagogia; | pt_BR |
dc.title | A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM DISPUTA | pt_BR |