DSpace Repository

EDUCAÇÃO INCLUSIVA E O USO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA PRÁTICA DO DOCENTE - Unidade II

Show simple item record

dc.contributor.author Ferreira, Josenilson
dc.contributor.author Borges, Wendla
dc.date.accessioned 2023-03-22T16:53:38Z
dc.date.available 2023-03-22T16:53:38Z
dc.date.issued 2023
dc.identifier.isbn 978-65-89410-20-1
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/697
dc.description.abstract A educação na perspectiva inclusiva é uma tendência que visa respeitar as diversidades existentes nos diferentes espaços de nossa sociedade, como também visa promover uma educação igualitária, acessível e que esteja em consonância com as demandas dos diferentes grupos como os indivíduos e pessoas com variados tipos de deficiência, seja auditiva, visual, intelectual, entre outras. Mas para que a inclusão nesta perspectiva seja uma realidade e que aconteça de formas significativa e com qualidade, precisamos discutir, alçar avanços teóricos, e principalmente concretizar tais perspectivas. pt_BR
dc.subject Educação inclusiva; Prática docente;Transtorno do espectro autista;Aprendizagem; crianças; Tecnologia assistivas pt_BR
dc.title EDUCAÇÃO INCLUSIVA E O USO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA PRÁTICA DO DOCENTE - Unidade II pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account