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SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS QUANTO AO ATENDIMENTO PRESTADO POR UM PLANO DE SAÚDE SUPLEMENTAR EM SÃO LUIS-MA

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dc.contributor.author RODRIGUES, JULIO CESAR SILVEIRA
dc.contributor.author ARAÚJO, RAILSON CANAVIEIRA
dc.date.accessioned 2023-05-02T19:29:00Z
dc.date.available 2023-05-02T19:29:00Z
dc.date.issued 2012
dc.identifier.uri http://localhost/jspui/handle/123456789/752
dc.description.abstract A pesquisa teve como objetivo verificar a satisfação dos usuários de uma determinado operadora de plano de saúde, foi desenvolvida em um hospital de urgência e emergência de alta complexidade da rede privada, realizada com 30 usuários, atendidos na referida unidade e que aceitaram participar, sendo utilizado como metodologia a pesquisa de campo com abordagem quatitativa, foram realizadas entrevistas com o público alvo contemplando perguntas abertas e fechadas cujos resultados demonstraram que a prestação de serviços está presente de forma cada vez mais significativa na vida econômico-social das pessoas. O setor de prestação de serviços desempenha o papel fundamental na expansão econômica e peça importante no processo de crescimento global. Mais do que qualquer setor, a área da saúde deve prestar serviços de excelência aos seus clientes e usuários, isso significa proporcionar todas as facilidades possíveis essencial na preservação da dignidade humana. pt_BR
dc.subject satisfação pt_BR
dc.subject planos de saúde suplementar pt_BR
dc.title SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS QUANTO AO ATENDIMENTO PRESTADO POR UM PLANO DE SAÚDE SUPLEMENTAR EM SÃO LUIS-MA pt_BR
dc.type Article pt_BR


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