dc.contributor.author |
RODRIGUES, JULIO CESAR SILVEIRA |
|
dc.contributor.author |
ARAÚJO, RAILSON CANAVIEIRA |
|
dc.date.accessioned |
2023-05-02T19:29:00Z |
|
dc.date.available |
2023-05-02T19:29:00Z |
|
dc.date.issued |
2012 |
|
dc.identifier.uri |
http://localhost/jspui/handle/123456789/752 |
|
dc.description.abstract |
A pesquisa teve como objetivo verificar a satisfação dos usuários de uma determinado operadora de plano de saúde, foi desenvolvida em um hospital de urgência e emergência de alta complexidade da rede privada, realizada com 30 usuários, atendidos na referida unidade e que aceitaram participar, sendo utilizado como metodologia a pesquisa de campo com abordagem quatitativa, foram realizadas entrevistas com o público alvo contemplando perguntas abertas e fechadas cujos resultados demonstraram que a prestação de serviços está presente de forma cada vez mais significativa na vida econômico-social das pessoas. O setor de prestação de serviços desempenha o papel fundamental na expansão econômica e peça importante no processo de crescimento global. Mais do que qualquer setor, a área da saúde deve prestar serviços de excelência aos seus clientes e usuários, isso significa proporcionar todas as facilidades possíveis essencial na preservação da dignidade humana. |
pt_BR |
dc.subject |
satisfação |
pt_BR |
dc.subject |
planos de saúde suplementar |
pt_BR |
dc.title |
SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS QUANTO AO ATENDIMENTO PRESTADO POR UM PLANO DE SAÚDE SUPLEMENTAR EM SÃO LUIS-MA |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |